RSS

Envelhecer, parte 1

12 Maio

O que me tira do prumo é o tempo que não para de correr. Isso está me deixando irritada.  É tudo tão cruel e inevitável que resolvi postar mais sobre esse assunto.

Primeiro vem os cabelos brancos que temos de pintar duas vezes por mês. Por isso os salões de beleza estão faturando como nunca, mesmo assim, agradeço todas as noites, pois sem salão, não estaríamos tão maravilhosas, não é mesmo?

E como se já não bastasse, há um certo tempo, vinha estranhando que minhas sobrancelhas estavam ficando ralinhas. E  resolvi comentar com minha cabeleireira sobre elas. Pra meu espanto, ela me disse que os fios estavam loirinhos (branquinhos pra falar bem a verdade. rs) e que deveria pinta´los.  E assim o fiz… Pra meu espanto, não é que os fiozinhos voltaram todos. Ameii!!!

Como não notei isso antes? Bom, os olhos também estão cansados, e pra conseguir notar todos esses detalhes que acontecem com nosso corpo à medida que envelhecemos, preciso urgente uma lupa. Uma daquelas de cabeça, superpotente, com dois leds, e que vem com quatro modelos de lentes reguláveis. He He..

Fica aí a dica, quando você pintar os cabelos pinte também as sobrancelhas.

Madame Bê

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 05/12/2012 em mulher

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: