Homem, na minha opinião não pertence ao planeta terra. Por mais que você acredite que esteja fazendo o que acha certo, é o oposto. Quando você o deseja, ele não lhe dá a mínima. Quando você quer conversar, ele finge que não ouve. Quando você diz que o ama, ele parece que odeia. Assim parece ser o amor. Às vezes o certo se torna errado e o errado se torna o certo.
É certo que as mulheres estão mais ousadas, mais determinadas, mais independentes. E talvez isso esteja assustando o macho alfa. E os homens podem estar certos de que isso não irá mudar, pois a cada dia que passa, a mulher estará se libertando mais e mais, das amarras do passado.
O passado que a culpou da expulsão do paraíso já não existe mais, já queimamos o sutiã, e pelo que parece a nova geração de mulheres, irá queimar também as calcinhas.
De tudo que ainda está por vir, uma coisa é certa, temos que arriscar mais, ousar mais, investir mais. E se por algum motivo algo não der certo, pelo menos não falhamos por tentar.
Madame Bê