RSS

Ainda sobre planos…

15 Jul

O interessante na questão é que, assim como os seguros, os planos de saúde são contratados na intenção de não serem utilizados (no caso dos seguros de vida, a pessoa compra sabendo desde logo que jamais irá receber a indenização).

Por isso são seguros de VIDA, planos de SAÚDE. Os outros seguros não são nominados seguro de terceiros, contra roubos, de acidentes pessoais?! O correto seria, portanto, seguro contra a morte, porque enquanto houver vida, ninguém recebe o prêmio! Da mesma forma, se o plano fosse mesmo de saúde, a pessoa doente perderia o direito.

E tudo porque o ser humano é cheio de superstições, de medos: sabem de suas limitações físicas, das inúmeras doenças curáveis a que estão expostos no dia-a-dia, do envelhecimento natural, mas, como o avestruz, colocam a cabeça dentro de um buraco, contratam seguros, planos de saúde, e torcem para nunca precisar usar!

E ainda bem que assim procedem, porque existem aqueles que acham toda a prevenção bobagem e perdem os bens não segurados e morrem deixando suas famílias desamparadas.

Portanto, planejemos uma vida longa e saudável, sem nos esquecermos de nos manter seguros dos imprevistos!

E, falando em imprevistos: escolher médicos que assinam boas revistas pode ajudar a passar melhor o tempo sempre interminável de espera.

Aysha

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: