RSS

Entrevista de Rosane Collor ao Fantástico

17 Jul

Não pude deixar de comentar aqui a entrevista exibida no último domingo no fantástico, onde Rosane Collor divulgou o livro que irá lançar em breve, sobre as mandingas e falcatruas do ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello.

Sinceramente, este tipinho de mulher quando desprezada faz qualquer coisa pra chamar atenção. Acredito que ela poderia escrever sobre tudo, infância, adolescência, até escrever como é viver o papel de uma primeira dama. Seria até bacana de se ler, se bem escrito, é claro. Mas cá pra nós, escrever um livro detonando o marido, eu acho o fim da picada.

Enquanto estava com ele, tudo certo, a partir do momento que não pode mais usufruir das mordomias que o marido oferece, vinga-se.  Que tipo de mulher é essa? Seria a legítima mulher sangue suga?  Uma parasita que precisa de um macho pra ter seus rendimentos financeiros? Vamos combinar né!  Pra mim, essa entrevista não passou de uma piada.

Além de não trazer nada de novo sobre o assunto Collor, ela  pousou de santinha, agarrada a uma bíblia reclamando de uma pensão até bem generosa. Que pena que ainda vemos cenas como esta. Mulher que é mulher vai buscar seu lugar no mundo, de um jeito ou de outro, nunca espezinhando outra pessoa, e pior não às custas de um ex marido.

Mulher que é mulher, não fala mal de ex-marido. Afinal um dia houve amor entre os dois.  E por pior que tenha sido a relação, não existe apenas um vilão, acredito que ambas as partes tem seu percentual de culpa.

Madame Bê

 
 

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: