Hoje quando eu vinha voltando de POA, já em minha cidade, subindo o morro, vi um cara em uma moto no meio da rua esperando o carona. Este vinha correndo com arma em punho, provavelmente havia acabado de assaltar a madeireira. Adrenalina subiu nas alturas.
Assistindo aquela cena, nada mais que dois minutos, tive tempo de pensar se atropelava os dois ou se desviava. Confesso que a vontade de atropelar aqueles dois trombadinhas foi muito grande, mas em cima da hora desviei, e não sei até agora por quê.
Uma cena como esta, é difícil de esquecer, e você fica se remoendo, de não ter feito o que deveria fazer, e quando você se dá conta a coisa toda aconteceu. Em uma fração muito curta de tempo. Agora já em casa, acredito que eu tenha feito a coisa certa, pois os bandidos poderiam não morrer, apesar de ter certeza que meu carro passaria em cima da moto e dos dois delinquentes.
Assaltos como esse, acontecem aos milhares no Brasil, e isso é uma pena. E quando digo que o aborto deveria ser legalizado, vem um bando de religiosos condenando quem é a favor. E mais uma vez tenho dito!
Madame Bê