Se eu fosse homem, não acharia que futebol é a coisa mais importante do mundo. Não gastaria tanto do meu tempo com meus amigos enchendo a cara de cerveja nos finais de semana. Se eu fosse homem não beberia umas e outras antes de pegar aquela gata sarada e popozuda. Se eu fosse homem não me preocuparia com o tamanho do meu pinto. Se eu fosse homem não daria tanta importância a marca do meu carro, e nem com a marca do carro do meu amigo. Se eu fosse homem o dinheiro não seria meu passaporte para felicidade. Se eu fosse homem não me casaria por conveniência, e sim por amor.
Se eu fosse homem, procuraria prestar atenção na mulher ao meu lado. E se fosse ela a escolhida, procuraria saber a flor que ela gosta; a beijaria com tesão pelo menos uma vez ao dia, a ouviria com atenção, agiria mais por impulso que pela razão, a surpreenderia sem esperar nada em troca. E se tudo isso me chateasse de alguma forma, diria a ela, que já não a amo mais e seguiria sozinho até encontrar um novo amor.
Madame Bê
madamesmadurasemetidas
07/16/2013 at 3:27 am
Só mulher pra dizer isso, Mary….rs
GostarGostar
Mary
07/14/2013 at 7:29 pm
Se eu fosse homem? Ahhh, se eu fosse homem eu tentaria saber de tudo um pouco dentro de casa (para impressionar a mulher, rss), elogiaria a mulher amada, seria gentil…tipo abrir a porta do carro, dar flores e beijos roubados, mesmo casado 1 vez por mês o Motel seria compromisso. Se eu fosse homem a minha mulher seria única.
GostarGostar