RSS

Um circo chamado Babilônia

28 Jun

JusticaPograma
Trago aqui algumas sugestões, de novos projetos de leis, que acredito serem de valia para nós, os trabalhadores brasileiros. Gostaria muito que fossem analisadas e votadas no congresso, mesmo sabendo que isso acarretará mais trabalho aos estimados deputados. Desde já, agradeço, e peço desculpas por fazer vocês trabalharem depois da hora.

Projeto de lei sem número – (nada interessante) – Proíbe fabricar, traficar, importar, vender e principalmente utilizar qualquer tipo de maquiagem para olhos, lábios e rosto. Por transformar as mulheres desse País, fazendo com que os homens, não mais se sintam enganados.

Projeto de lei sem número – (jogatina) Torna-se crime, com pena de um ano de cadeia, sem auxílio reclusão, fabricar, importar ou distribuir jogos como banco imobiliário, War, e principalmente baralhos com fotos de pessoas peladas; por serem ofensivos aos costumes e tradições do povo, aos seus cultos, credos, religiões.

Projeto de lei sem número – (dona florinda) – O presente projeto de lei tem o propósito de proibir rolos de macarrão em todas as residências do Brasil, por ter como principal alvo, maridos safados e cafajestes.

Projeto de lei sem número – (embelezamento) – Todo e qualquer cidadão que sofre com a fatídica falta de cabelo, será beneficiado com um desconto de 50% nas barbearias brasileiras.

Projeto de lei sem número – (passivos) – Esta lei defende a total remoção de todos os bonecos como: iron man, max steel, hulk, homem aranha, wolverine etc. das lojas de brinquedos. Garantindo assim a total masculinidade dos homens de nosso País.

Projeto de lei sem número – (engarrafamentos) – Lei que permite o uso de burros e cavalos, para desafogar o tráfego nas principais rodovias do País.

Assim que esses projetos tornar-se-ão leis, estarei engajada a providenciar outras para que o povo saiba o quão importante é o vosso labor.

Madame Bê

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 06/28/2013 em humor

 

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: