RSS

Ensino

11 Nov


Nas escolas as crianças estão sendo doutrinadas, a aceitar o comunismo.

Filósofos e pensadores como Che Guevara, Karl Marx, Friedrich Engels, serão os heróis dos adolescentes amanhã, caso não haja uma melhora no ensino. Esses tipinhos não podem ser referência pra nossas crianças.

Caso fosse bom viver na sociedade utópica de Marx, não haveria tentativa de fuga desses “paraísos”.

Milhares de livros gratuitos, são entregues nas escolas públicas todos os anos. E muitos, contém absurdos como esses que seguem abaixo:

“A Revolução Cubana conseguiu eliminar o analfabetismo, reduzir a mortalidade infantil e o desemprego. Os trabalhadores tiveram acesso facilitado à moradia, à saúde pública e à alimentação.” (História 8, Projeto Araribá, Editora Moderna)

“Um jovem hippie dos anos 60. Observe suas roupas. Descontraído, ele despreza a ‘sociedade de consumo’ que produziu as guerras, a pobreza, o endeusamento do dinheiro. (Nova História Crítica. Mario Furley Schmidt. São Paulo: Nova Geração, 2002)

“No início do século XXI, os resultados práticos desse modelo (neoliberalismo) começaram a aparecer nas estatísticas, revelando o que seus críticos sabiam desde o princípio: o mercado, sem controle, não distribui renda nem riqueza, concentra-as nas mãos de uma minoria. (História do Brasil no Contexto da História Ocidental/Ensino Médio. Luiz Koshiba e Denise Pereira. São Paulo: Atual, 2003)

“Como se livrar da dependência dos USA?” (Brasil: uma História em Construção/Volume 2. José Rivair de Macedo e Mariley Oliveira. Editora do Brasil)

O que dizer sobre isso? Estão criando “ovelhas adestradas”. A função, obediência a um regime ditador. Em nenhum momento citam, como é viver nessas sociedades. Apenas trazem o que há de “bom” e desprezam Países capitalistas.

Abram o olho. Leiam o que seus filhos estão aprendendo, e debatam com eles a realidade. Com certeza isso fará toda diferença no futuro da nação. Assistam vídeos sobre Cuba, Rússia, China… Isso dará a vocês uma base do que é uma sociedade comunista. Os políticos na riqueza, a sociedade na pobreza. É isso que você quer pro seu filho?

Madame Bê

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: