RSS

Idiotas úteis

15 Nov


O comprometimento é válido até o dia em que o comprometido alcançar seu feito. Os que arquitetam, vendem promessas mirabolantes como sendo a saída pra sociedade, e nós podemos cair nessa arapuca sem nunca mais conseguir sair. Nessa ditadura não há espaço para diferença de opiniões.

Fazem parte de sindicatos, e juram que o fim justifica os meios. Povoam a mente do povo, com a ideia de direitos iguais, mais justas e fraternas. Se dizem democráticos, defendem a emancipação dos trabalhadores pelos trabalhadores. Com suas bandeiras vermelhas em punho, destroem o capitalismo, a favor de um bem comum. No mundo, se associam a companheiros com a mesma ideologia, libertar para ser livre. Fazem você acreditar que a globalização é um péssimo passo a seguir e pintam o globalismo como ótimo. Defendem a reforma agrária como se fosse a saída dos miseráveis. Querem que você acredite, que os Países ricos, são ricos por sugar a alma dos Países pobres. Fomentam ideias de libertinagem, e para cada problema definem seus planos de solução. Se intitulam, como sendo os únicos que tem valores, na moral e na cívica. Citam a crise política, como sendo a raiz de todo mal de um sistema. Criticam as elites e incitam o ódio entre os dois. Definem grupos que não estejam afinados com suas ideologias como grupos dominantes. Corruptos e corruptíveis. Um bando de comunas, infiltrados até a sola do sapato na política, e na sociedade. Amparados pelos guerrilheiros e terroristas, para alcançar o poder.

E você, foi na onda… Acreditou na causa, apoiou, trouxe sua família pra fazer parte desse jogo sujo. Quando a maioria sucumbir, será o fim, e o começo de uma nova era. Algo que já foi visto e revisto na História do Mundo, várias e várias vezes. Finalmente eles conseguiram.
A tua vitória, será a tua derrota. A hegemonia, vem agora ditada pelo ditador. Como será viver no maravilhoso mundo de Adão e Eva.

Teus pais, serão descartados, pois não servem pra labutar. Teus filhos serão doutrinados, conforme o catequismo marxista. E você será escravo, como nunca antes imaginou ser. Será monitorado dia e noite. Suas ideias e ideais, estarão finitos. Receberá um valor irrisório para sua sustentação. Trabalhará por comida, e na maioria do tempo ela será, escassa. Nada virá de cima, a não ser repressão. Tua casa, com o tempo, irá ruir. Teu emprego, seja lá qual for, se tornará teu cárcere. E os políticos, que outrora, você idolatrou, estarão usufruindo das benéfias do capitalismo. E jamais porão em prática, o passado prometido. O que te resta? Não sei, talvez fugir pra outro País, igual aquele que você destruiu um dia, o nosso amado Brasil.

Madame Bê

 
 

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: