RSS

O mundo gira e faz a roda andar

26 Nov

untitled (3)
Engana-se aquele que acha que uma economia, mesmo comunista, funciona sem o dinheiro do capitalismo. O comunismo, de certa forma, é útil para o sistema capitalista. Formar um bloco comunista na América Latina, só iria fazer com que Países capitalistas tivessem produtos mais baratos em suas prateleiras.

Isso não faria de nós uma potencia, muito pelo contrário. Comunismo é sinônimo de a mão de obra barata. Quem fica com os lucros e dividendos, são os que estão no poder.

Se tiver apenas uma padaria em sua cidade, mais caro e ruim vai ser o pão. Se tiver vinte padarias, elas vão competir entre si, e gerar mais empregos, e o pão vai se tornar cada vez mais saboroso e mais barato. Onde o comunismo se instala, não há competição e o desinteresse em produzi-lo cresce.

Acreditar que uma sociedade igualitária, traria benefícios pra população é muita burrice. Um povo escravo, não trabalha sem chicotadas.

Nós estamos sendo protagonistas, do nosso próprio destino. Levantar bandeiras não faz um povo crescer. O que faz um povo crescer é a educação, é a competição, é o respeito. Grupos como parada gay, luta de negros, religiosas, feministas, e o escambau, só traz retrocesso para um País. São lutas, sem pé nem cabeça, elas não acrescentam nada. Somos e devemos ser tratados como iguais.

Quais são os direitos que irão conquistar, que já não existem na constituição? Somos seres humanos, mas estamos nos comportando como espécies distintas. Isso é ridículo. A quem interessa essa desunião? A quem interessa sermos ridicularizados? A quem interessa a discórdia? A quem interessa o caos?

Existem leis e direitos que devem ser cumpridas. Essas leis não deveriam beneficiar um grupo, mas servir o bem comum. Ultimamente no Brasil, estamos classificando a nós mesmos, pela cor, religião, sexo, etc.

O que falta pra Nação brasileira é estudo, informação. Um povo sem estudo é o melhor ninho pra político corrupto, e ditador. Por tudo isso, nosso País hoje, está em pleno retrocesso. Uma pena, uma pena, uma pena…

Madame Bê

 
 

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: