Ultimamente não me espanto com mais nada, em se tratando de Brasil. Lembro-me como se fosse hoje, Lula bradando sobre o pré-sal. Os chefes de estado brigavam entre si, pra ver com quem ficariam os royalties. E os tontos aplaudiam… finalmente o pote de ouro era aberto. E ninguém se deu conta de que ele, Lula, gritava apenas para seus amigos petistas, esses que hoje podem nadar em rios de dinheiro, feito tio patinhas. O dinheiro devia ser tanto, que os amiguinhos hermanos comunistas, chegaram rápidinho pra se encostar.
É muita cara de pau, fácil fazer doações com o dinheiro dos outros. Comunismo é assim, você se apropria do que não é seu, e vai distribuindo entre “amigos” em troca de favores e ideologias falidas.
Pátria Grande, comunização de toda América Latina e Caribe. Vemos hoje que o único financiador dessa sandice é o estado brasileiro. Pergunto: Essa naba é sonho de Fidel ou de Lula? Ando em dúvida quanto a isso. Lula deveria exigir que a capital da Pátria Grande fosse no Brasil e não em Havana, como vomita Raúl.
UNASUL, URSAL, PT, Petrobrás e seu programa de inversión social, vão pra PQP.
Madame Bê