RSS

“Somos todos americanos”

12 Abr

imagesCW6GJED9

Pelo que vimos a Cúpula das Américas bombou. O aperto de mão entre Raul Castro e Obama deu o que falar. Aos poucos Cuba vai abrindo suas portas. Começam a surgir trabalhadores autônomos, pequenos negócios privados, o turismo vem crescendo, sem falar no acesso a informação através, da ainda tímida internet. Hoje Cuba não pode mais culpar EUA por seu fracasso econômico.

Mas é preciso culpar o imperialismo yankee, pela ingerência dos Países Latino-Americanos. E a bola da vez foi a Venezuela de Nicolás Maduro, um presidente que governa através de decretos. Dizem as más línguas que é entregue a cada venezuelano um frango para que assine contra as sanções de Obama. Mas que sanções? A de que sete funcionários venezuelanos não podem entrar nos EUA? Ou é sobre a fala de Obama, de que “Venezuela é uma ameaça ao seu País”?

A Venezuela vem se armando há anos, apoiada pelos Russos e Chineses. Há menos de um mês terroristas foram barrados de entrar nos Estados Unidos com passaporte falsificado na Venezuela. Ora Maduro, tenha vergonha na cara. E o pior é que Dilma, Evo Morales, Rafael Correa e Cristina Kirchner, discursaram a favor do ditador, rechaçando tais sanções.

Nossa Presidente, ou não está no juízo normal, ou é muito dissimulada, defendendo esse imbróglio todo. Ditadura comunista pode, ditadura militar ela rechaça. Presidenta Dilma, Maduro é um ditador e como tal deve ser tratado. Em lugar algum do mundo, deveria existir tal regime, ele fere e atrasa uma Nação. Posicione-se a favor do certo, pelo bem do nosso Brasil.

Madame Bê

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: