RSS

Ao Presidente Lula

04 Jun

Economia-em-2013

Excelentíssimo Presidente Luiz Inácio Lula da Sila, sua pupila está acabando com o País. Peço encarecidamente que o Sr. dê a ela um rumo. Não é arrochando que um País vai para a frente. O arrocho traz insegurança e faz o povo comprar menos, comprando menos, o mercado tende a encolher e dessa forma o emprego desaparece. Com o desemprego em alta, a miséria volta a bater as portas dos brasileiros. Isso somado a corrupção que bateu na porta dos bilhões, vamos de mal a pior. E tem mais, não posso deixar de mencionar o inchaço da máquina pública. Como irão pagar as contas, já que a arrecadação cairá a cada mês?

 

Vocês realmente querem implantar aqui nessas terras o comunismo? Como irão sustentar tantos brasileiros? O povo brasileiro não é o povo chinês. Nossa cultura é uma cultura de oba oba, carnaval, futebol, praia etc. Não somos um povo obediente, muito menos conservador. Presidente, você fez esse País consumir, deu crédito ao povo, soube administrar e levar os brasileiros no gogó. Foi ovacionado por quase toda população, não vai querer morrer na praia. Comunismo já era, morreu por falta de verba, até Cuba está revendo sua filosofia.

 

Um País pra crescer precisa gerar empregos, e são os empregos que fazem a economia rodar. Quando a economia roda e o povo sai as compras, o dinheiro aparece trazendo mais investimentos. Claro que o Sr. sabe de tudo isso. A minha pergunta é: O Sr. vai deixar o Brasil falir? Espero que não.

 

Governar um País tão grande não deve ser fácil, mas quando o povo está ao lado e apoiando seu Presidente tudo se torna mais fácil. Hoje temos uma ferramenta super importante que é a internet. Imagine grande parte da população conectada aprovando boa parte que seu Presidente acha necessário fazer. Ele não precisaria pagar propina para político corrupto aprovar uma emenda ou uma lei. Com o aval do povo, um Presidente pode por exemplo diminuir pela metade os políticos que só sabem sugar uma Nação. Esse País precisa de um rumo. Do jeito que anda, a coisa só vai piorar.

 

Madame Bê

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: