Ainda lembro, com sorriso no rosto, meus pais se agarrando na sala de jantar. Eles beijavam como se não houvesse amanhã. E isso pra mim era muito natural. Não ficávamos assistindo, mas sabíamos que aquele era um momento deles.
Beijar é tudo de bom, mas também pode se tornar bem complicado. Beijar com um hálito ruim por exemplo, é muito complicado!
Excesso de saliva, é bem chato! O beijo não é e nunca foi um recipiente para sorver água. Perceba que um beijo muito molhado pode não agradar a maioria.
Enfiar a língua até a garganta da outra pessoa também é bastante broxante.
Beijos de língua devem ser intensos e sempre são um chamarisco para algo a mais.
Comece de leve. Isso faz com que a expectativa do beijo aumente e seja mais eficaz, do que ir direto abrindo caminho com a língua. Preste atenção como o gato beija, ele faz movimentos suaves e precisos. Aja como se tivesse todo o tempo do mundo para beijar. Tente mexer a língua devagar. Faça ela deslizar em movimentos suaves, para que as línguas se encontrem, e se enrolem, e então se percam. Enquanto beija, experimente sugar devagar e dar leves mordidinhas nos lábios. Use as mãos e o corpo. Beije com amor…
Um beijo tem o poder de te levar ao céu, ou ao inferno!
E falando de beijo, lembrei. Onde foi que errei! Quando foi que perdi teu beijo para o beijo de outra mulher!
Madame Bê