RSS

Trumpssauro, uma outra visão 

05 Jun

A polêmica criada no mundo porque o presidente dos EUA saiu do acordo de Paris, gerou uma epidemia de ódio, fazendo crer que é Trump o único culpado se algo de muito ruim acontecer ao Planeta.
Um acordo não garante a eficiência do que pode ou não acontecer com nosso Planeta.

Não podemos dizer com certeza que as medidas tomadas por políticos, na maioria corruptos, vai reduzir o CO2, pois sabemos pouco de como funcionam as alterações climáticas do mundo. Já, estudos e tecnologia podem fazer a diferença.

Em suma EUA estava regulando e taxando em muitos dólares suas indústrias, enquanto a China, a maior poluidora do mundo, não taxa e não regula nenhuma de suas empresas.

Não acho que o clima esteja pior ou melhor. Veja bem, não sou cientista pra dizer isso ou aquilo. Mas tenho minhas convicções.

Semana passada, com as chuvas no Rio Grande do Sul, pude perceber o quanto a interferência do homem vem destruindo tudo a sua volta. Não se via a rua, o que se via era um enorme rio no asfalto e muito, muito lixo.

Claro que a culpa é do homem. Mas esperar que esse morra de fome, taxando e regulando empresas, não garantirá que o homem melhore o clima. O ser humano precisa trabalhar, produzir, e pra isso precisa de indústrias. Agigantar Estados, dando mais poder aos políticos também não. Reduzir o nascimento de milhares de outros seres humanos seria a melhor solução pro nosso Planeta.

Menos pessoas no mundo, eis a solução. 
Anticoncepcionais, ligaduras, vasectomia e educação.

Se vocês acham que reduzir drasticamente o nascimento de outros seres humanos através de contraceptivos é uma atitude cruel. Espere então até milhões de seres humanos morrer esqueléticos.

Qual o problema de casais só ter um único filho? O que você não conhece não terá saudade, mas matar aqueles que te são amados causa muita tristeza. E o mundo não precisa ser um lugar triste.

Tem coisas que são simples de serem resolvidas, mas os políticos acreditam que com mais dinheiro do contribuinte vão sanar os problemas. Já disse em um outro post, os políticos em sua maioria são burros e corruptos. E tenho dito!

Madame Bê

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: