RSS

Veneno Zuela

05 Ago

Estou muito triste com a situação dos nossos vizinhos venezuelanos. Bravos guerreiros, ainda tentam em vão lutar contra toda essa sujeira. Quantas mortes, quantos encarcerados, quanto sofrimento. A última cartada foi dada pela corja comunista.

E o pior é saber que o Brasil ajudou os políticos venezuelanos a se dar bem. Lula sempre esteve incentivando e doando dinheiro pra que ela se tornasse uma ditadura. Maldito seja você, Lula e teu bando. Por mim, quero que apodreça numa cela imunda.

Hoje tudo que era do povo, está nas mãos do governo. Aos venezuelanos não restou nada.

Fiquei imaginanda. Sabe o que eu faria numa situação dessas? Eu não lutaria por minha Pátria. Eu iria embora. Lavaria privada em qualquer lugar do mundo, mas não me sujeitaria viver num País comunista. Sabe porquê? Porque as pessoas foram avisadas. Não acreditaram naqueles que entendiam. Preferiram deixar-se enganar por políticos corruptos.

Já ouvi muitos relatos de pessoas que vivem em Cuba. E viver em um lugar assim, não é nada agradável. É só espiar fotos de pessoas que passaram por lá. Os prédios, as casas, os carros, tudo virou sucata. Em apenas 50 anos, imagine mais 50.

Nenhuma pessoa desse Planeta merece viver acuado. Se não queremos isso para nosso País, precisamos rever quem colocamos no poder. Sabemos que esse tipo de ideologia demora algum tempo pra se concretizar, mas ela sempre chega quando reelegemos os mesmos. De novo, de novo e de novo.
Madame Bê 

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 08/05/2017 em outros

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: