RSS

Só pra deixar claro

20 Ago

Sinceramente não vejo Trump como um vilão. Não o vejo como o cara mau, mesmo porque o cara mau está na Venezuela. 

Vejo Trump como um cara meio caricato, grosso até, que deveria deixar a esposa Twittar em seu lugar. E é claro que ele não mede palavras, age por impulso, e fala o que pensa, típico de quem nunca foi político. 
Até me atrevo a dizer que vejo nele um pouco do meu pai, quando eu era adolescente, apesar dele estar mais perto da minha geração.
Ele parece ter uma certa ingenuidade, e sim, eu posso estar enganada. Não o conheço, mas imagino que não deve ser fácil ser bombardeado diariamente pela imprensa desde a sua campanha. 
Não acho que ele consiga chegar ao final do seu mandato. E pra mim isso tanto faz. Mas convenhamos, eu queria entender o que diabos ele fala de tão ruim pra que ocorra esse tsunami diário de críticas em torno dele.
Se por mais de quatro anos ouvimos sobre “estocar vento, mulher sapiens, mosquita, deixar a meta em aberto, saudação a mandioca, a bola é um símbolo da evolução”…sem nenhum trauma posterior. Eles, os americanos, vão sobreviver por ter que escutar “os dois lados estão errados”, e que “nos dois lados existem pessoas boas e pessoas más”. Quem sabe depois de tudo não fazem como nós, que hoje temos um livro escrito por Celso Arnaldo Araujo, dedicado ao “Dilmês”. 😂
Sem deixar de mencionar, que lá, nos EUA, a economia vai de vento em popa, e o desemprego vem diminuindo. Já aqui, segundo IBGE, temos mais de vinte e seis milhões de desempregados, e quase cinquenta milhões recebendo salário família, segundo informações do site do Planalto. Que equivale, mais ou menos setenta e seis milhões de pessoas, UAU! E o mais incrível, tem quem acha isso uma grande coisa. 
E pra terminar, faltaria ouvirmos da mídia, além de rechaçar o cara lá de longe, dizer que a culpa dos nossos problemas é do Temer, o outro “bad gay” que veio num pacote fechado. 

Madame Bê 

 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: