RSS

NWO – (New World Order) NOM – (Nova Ordem Mundial)

20 Out

O objetivo: “Um mundo de paz entre as pessoas”.

(…) Existe uma CONSPIRAÇÃO MONOPOLÍTICA e IMPIEDOSA ao redor do mundo, à qual NÓS NOS OPOMOS, que conta com meios secretos de convertermos à sua causa, para assim, aumentar sua esfera de influência, como a infiltração ao invés da invasão, a subversão ao invés das eleições, a intimidação ao invés da livre escolha, guerrilhas noturnas ao invés de exércitos de dia. É um sistema que conseguiu recrutar uma vasta fonte de recursos humanos e materiais, dentro de uma máquina de alta eficiência, que combina operações militares, diplomáticas, de serviços de inteligência, econômicas, científicas e políticas (…). Trecho do discurso pronunciado por John F. Kennedy 

Basta fazer uma pesquisa rápida no Google sobre New World Order ou Nova Ordem Mundial, para milhares de post surgir na tela do computador; hora defendendo ser uma teoria conspiratória, hora defendendo ser um projeto global que dominará o mundo.

Não quero aqui formar opiniões, sugiro que cada um leia a respeito e decida se é ou não verdade. Segue abaixo minhas impressões sobre o tema.

 
Segundo relatos, existe uma sociedade secreta que estaria estabelecendo uma Nova Ordem Mundial de controle internacional. No topo da pirâmide estariam as famílias mais ricas do mundo, como os Rockefeller’s, os Rothschild’s, os Morgan’s, entre outras. 

Sabemos que essas famílias criaram e financiam fundações e clubes como: Fundação Rockefeller – Fundação MacArthur – Fundação Ford – Clube de Roma – Grupo Bilderberg – Open Society Foundations – Clube de Madrid – Bohemian Club… (etc) e destinam bilhões de dólares a outros grupos ao redor do mundo dos mais variados interesses, e por conseguinte, estariam influenciando política, políticos e Países do mundo inteiro. 

Os defensores desta teoria afirmam que as organizações internacionais como a Federal Reserve, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas, a OTAN, a OCDE, o G20… são fundamentais para as organizações criar a NOM.

E dentro dessa cadeia oligárquica e hierárquica, estariam disseminando suas ideias através de ONG’s, imprensa, coletivos… para mudar a consciência do indivíduo. Entre essas ideias estariam ideologias como: feminismo, gênero, black lives matter, aborto, poliamor, legalização de drogas, livres fronteiras, desarmamento, descriminalização da pedofilia, etc… 

Em suma, sem perceber, nós as pessoas comuns, defendendo tais ideologias, estaríamos a mercê da agenda 21 (Nova Ordem Mundial), ajudando aos interesses de uma camada muito maior e muito mais poderosa.

Enfim, na Nova Ordem Mundial caberia apenas uma única nação, um único exército, uma única religião, um único banco, uma única moeda, uma única língua. Um mundo sem fronteiras e totalmente totalitário, regido por uma elite não eleita pelo voto.

Seria esse o mundo que John Lennon imaginou quando escreveu a música Imagine? Ou quiçá a música “The Wall” do Pink Floyd condiz mais com toda essa palhaçada. 

Particularmente eu acho utópica a ideia de um mundo ideal, porque somos seres racionais até certo ponto, mas no momento em que algo dá errado, e é aí que o “bicho” pega. 

Madame Bê 

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 10/20/2017 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: