RSS

O cara por trás do mundo

18 Maio

Dezenas de documentos secretos, foram expostos por hackers DC Leaks no ano passado, e botaram a mostra a maneira de Soros pensar e agir.

Temas como aborto, ateísmo, legalização das drogas, educação sexual, ideologia de gênero, eutanásia, feminismo, controle de armas, e imigração em massa são debates que fazem parte das pautas de políticos e da grande mídia, elas partiram da agência Open Society Foundations de George Soros.

Através de ONGs espalhadas pelo mundo e pela América Larina, Soros se autoproclama defensor de uma “sociedade aberta”, que vem dividindo a esquerda e a direita com políticas de “democracia moderna”. Defende um Estado forte e um absoluto controle sobre a sociedade. Quer por exemplo, as redes sociais estatizadas, e combate as Fake News através da agência “fact-checking” lotada de esquerdistas, os quais receberam de Soros R$ 1 milhão reais.

Talvez seja fácil compreende-lo, se olharmos os países sob sua visão. Um Estado forte e absoluto, é muito fácil de ser manipulado quando se tem muito dinheiro.

Desvirtuando o velho ditado: “uma mão lava a outra e as duas agarram a grana”. Vários países no mundo, e principalmente os da América Latina são dirigidos por políticos extremamente corruptos. Para esses políticos favorecer alguém em troca de informações sigilosas, não seria problema.

Enéas que o diga. Um vídeo reaparece nas redes sociais. Onde o ex candidato, afirma que a Vale do Rio Doce teria sido entregue ao bilionário Soros pelo ex Presidente Fernando Henrique.

Se a afirmação é verdadeira, eu não sei, mas explicaria sobre o maior acidente ambiental do Brasil e um dos maiores acidentes ambientais do mundo, não ter fiscalização do governo.

Hoje vendo os vídeos do ex candidato, me arrependo em não ter lhe dado valor. Imagino que os fact-checking da época, já vinham distorcendo os verdadeiros fatos.

Madame Bê

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 05/18/2018 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: