Não entendo as pessoas… Quando estávamos na eminência de nos tornar um País Bolivariano, elegeram Dilma. Lembro que não havia preocupação alguma com a política, todos os dias, as notícias eram sobre os milhões indo ralo abaixo.
Em lugar nenhum do mundo aconteceu o que aconteceu por aqui.
Por sorte muitos brasileiros acordaram a tempo e tiraram Dilma da presidência. Caso contrário, hoje seríamos mais um País como Venezuela, Nicarágua, Bolivia.
Hoje com a possibilidade de um cara alinhado com família, valores morais, ética… ser nosso futuro presidente, leio em alguns perfis “medo”.
Medo deveríamos ter tido lá atrás, ou medo devemos ter se o PT, P-Sol, PCdoB chegar novamente no posto mais alto desse País.
Se levantar a bandeira da família, querer proteger as crianças, acreditar que ainda podemos ser éticos, respeitar as tradições, defender os valores que trouxeram a sociedade ocidental até aqui, é ser “fora de moda”, “conservadora”, “retrógrada”, então tenho muito orgulho em dizer que sou tudo isso. Afinal pra pedir respeito, tem que respeitar.
O PT desfalcou todas nossas estatais pra comprar quase todos nossos políticos pra que votassem alinhados com eles. E a consequência está aí. Um exemplo é ver o bandido sendo tratado como “coitadinho” e o policial como “malvado”.
Eleger homens honestos é nossa obrigação como patriotas.
Não votar no João Amoedo ou no Jair Bolsonaro, é dar atestado para que todo esse oba-oba continue.
Se fôssemos um povo patriota, a disputa ficaria apenas entre esses dois.