RSS

Última esperança

28 Ago

Infelizmente na América Latina, os políticos da esquerda, vislumbraram um projeto de poder bastante ousado para nossos Países. Quando poucas pessoas despertaram lá atrás, eram motivo de chacota pra maioria. “O Brasil nunca será comunista”, diziam.

Hoje porém, a verdade vem a tona, através de vídeos, fotos e depoimentos daqueles que criaram o Foro de São Paulo.

No Brasil, vivemos tempos difíceis, com um sistema político completamente caótico por causa da corrupção sistêmica, vantagens financeiras e a troca de cargos que sustentavam a governabilidade.

JBS, EBX, Ambev, Brasil Foods, Oi, Renova, Odebrecht…, até a Vale que foi alvo de polêmica quando privatizada no governo FHC. Todas foram beneficiadas com altas somas de dinheiro a juros subsidiados. Chamadas de “campeãs nacionais”, típicas de um sistemas comunista/socialista, literalmente enterraram várias outras empresas menores, aniquilando milhares de empregos. Hoje a maioria delas, enfrenta dificuldades financeiras e ou estão falidas, graças a péssima gestão.

Crie o caos econômico e apresente o marxismo como solução.

As Universidades e escolas federais estão minadas com professores marxistas que invenenam adolescentes com idéias utópicas. Vendem o mundo paz e amor inspirado na canção de John Lennon.

O biógrafo Philip Norman narra, no livro John Lennon, que entre vários investimentos, Lennon e Yoko compraram gado leiteiro e, quando o negócio não deu o retorno esperado, uma das pessoas envolvidas foi chamada para prestar contas. E diante de uma inquisição irada, tal pessoa teria, com muita presença de espírito, citado o verso “imagine no possessions”, e Lennon, bufando de raiva, retrucou: “Isto é só a porra de uma música”.

“Todo o ensino se abastecia na mesma padaria, e todo pão do saber era servido com fermento marxista”. Percival Puggina

O dinheiro move o mundo e é ele que faz a roda girar.

O mundo jamais será uniforme. Até mesmo colônias de formigas são rivais e lutam entre si até a morte.

E mesmo assim, vemos “formadores de opinião”, infectar cabeças ocas com a mesmíssima opinião distorcida de verdades esdrúxulas, formando uma imensa massa que segue uma linha errônea das coisas, acreditando, que sabem tudo sobre tudo. Família, ética, moral e costumes.

Vivemos um conflito de idéias e ideais pré formadas, que não nos leva a lugar nenhum.

Demonizamos aqueles que produzem, subsidiamos aqueles que se recusam a produzir, e enriquecemos os patifes.

E não chegaremos a lugar algum, se: Palhaços votam em palhaço. Analfabetos votam em analfabeto. Gays votam em gay. Mulheres votam em mulher. Simplesmente porque representam o seu eu, no contexto nacional. Grande engodo!

Quando olhamos o mundo sob uma ótica mais abrangente, vemos as mesmas polêmicas sendo difundidas nos quatro cantos do planeta e percebemos cidadãos acuados tentando entender o que a eles foi imposto de cima para baixo, por um “governo” que sempre esteve a sobra, daquele que realmente vemos.

E em todo esse turbilhão, vimos os EUA se descincular dessas amarras, apesar dos protestos de “formadores de opinião” que gritavam aos quatro ventos, xenofóbico, racista, homofóbico, machista…

Sem mais delongas, quem será o nosso salvador da nossa pátria?

Quem pode puxar o Brasil pra cima e pra fora, sem as amarras bolivarianas, preservando nossa nascionalidade?

Um candidato liberal criado à partir do mercado financeiro e que vem acordado com a agenda globalista, ou um candidato liberal/conservador que vem sendo tratado como xenofóbico, racista, homofóbico, machista…?

Madame Bê

https://youtu.be/5bM733HKAE0

https://youtu.be/sqzFwkUB560

https://youtu.be/043Jb5qCYUI

https://youtu.be/Ovtp5Rd-sDc

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 08/28/2018 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: