RSS

Leis pra quem?

15 Out

Hoje li uma matéria interessante no DW que eu desconhecia. O que vocês acham se eu colocasse o nome do meu avô na minha rua? Provavelmente vocês diriam que estou doida e alguém iria lá retirar a placa, afinal existem leis pra isso.

Pois bem, no RJ existe uma rua chamada Marechal Floriano. O PSol simplismente foi lá e colocou outra placa, com o nome Marielle Franco. Eles não seguiram o trâmite correto: fazer projeto, passar na câmara de vereadores e então fazer a devida homenagem.

Pra minha surpresa a DW não condena a forma irregular que a homenagem foi feita. Ela e toda mídia, estão condenando os caras que retiraram e quebraram a placa. O mais interessante é que hoje, através de uma vaquinha virtual, mil novas placas foram distribuídas com o nome da ex vereadora, como algo absolutamente normal.

Eu sinto muito, sobre a maneira como a vereadora foi morta, e penso que já deveriam ter encontrado o assassino, mas daí pro pessoal do PSOL se achar no direito de passar por cima das leis, já é demais. É essa a maneira de agir, daqueles que se dizem “democratas”? PQP!

Madame Bê

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 10/15/2018 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: