RSS

Se o PT pode enaltecer Fidel porque Bolsonaro não pode enaltecer Ustra?

21 Out

“Seu espírito combativo e solidário animou sonhos de liberdade, soberania e igualdade. Nos piores momentos, quando ditaduras dominavam as principais nações de nossa região, a bravura de Fidel Castro e o exemplo da revolução cubana inspiravam os que resistiam à tirania”.

Luiz Inácio Lula da Silva

São Paulo, 26 de novembro de 2016

Morte de Fidel Castro

“Pela família e inocência das crianças que o PT nunca respeitou, contra o comunismo, o Foro de São Paulo e em memória do coronel Brilhante Ustra, o meu voto é sim”.

Jair Messias Bolsonaro

Brasília, 17 de abril de 2016

Impeachment de Dilma Rousseff

Fidel Castro, implantou o regime comunista, através da luta armada, na ilha cubana. Fuzilados: 5.621. Assassinados extrajudicialmente: 1.163. Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causas naturais: 1.081. Guerrilheiros anticastristas mortos em combate: 1.258. Soldados cubanos mortos em missões no exterior: 14.160. Mortos ou desaparecidos em tentativas de fuga do país: 77.824. Civis mortos em ataques químicos em Mavinga, Angola: 5.000. Guerrilheiros da Unita mortos em combate contra tropas cubanas: 9.380. Total: 115.127 (não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior.

O comunismo em Cuba já existe há 60 anos. Todas pessoas, menos os militares que controlam o povo, são miseráveis. Ou elas compram comida ou compram um par de sapatos. As casas precárias onde eles moram não são delas. Nas escolas é ensinado as crianças a enaltecer o ditador Fidel, e obedecer o regime castrista. Nenhum cubano pode deixar a ilha, muitos fogem em jangadas precárias feitas por eles mesmos.

Coronel Brilhante Ustra, foi condenado pela comissão da verdade, por torturar dissidentes para obter informações sobre os colegas comunistas no período militar.

Segundo fontes da esquerda, a ditadura matou em torno de 500 pessoas e diga-se de passagem todas comunistas. O que não se lê é que o terrorismo de esquerda matou 119 pessoas, muitas delas sem qualquer vinculação com a luta política.

A ditadura surgiu em meio a revoltas de comunas que desejavam implantar aqui o mesmo regime ditatorial cubano. Segundo o livro, Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil de Leandro Narloch,

pelo menos 88 mil pessoas seriam mortas caso os comunistas obtivessem êxito. Muitos dos que hoje estão no poder, lutaram para implantar aqui a mesma ideologia marxista/comunista do passado.

Penso que se Ustra e militares, torturaram e mataram pessoas, fizeram por obediência ao exercício, estimulados por milhares de brasileiros que foram às ruas com medo do comunismo. Ao contrário de Fidel que obedeceu apenas seu ego e a paixão pelo poder.

A culpa do que estamos vivendo hoje, também é nossa, pois não estudamos história, não nos interesamos por política e acabamos colocando pra nos governar o mesmo bando de sangue sugas que lá atrás queriam escravizar o povo brasileiro.

Salve!!!! Estamos acordando!

Madame Bê

Fontes: Veja, Brasil de Fato, Carta Capital, Olavo de Carvalho, Voltemos às Direita, Gazeta do Povo

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 10/21/2018 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: