RSS

O mostro já foi criado

24 Out

Em 1990 Lula, Chávez e Fidel Casto criaram o Foro de São Paulo. O Foro, nada mais é do que a coordenação do movimento comunista latino-americano. Ou seja, a transformação de todos países da América Latina em países comunistas.

Em 1998, Chavez foi eleito presidente, mudou a constituição e assim conseguiu se perpetuar no poder por 14 anos até sua morte. Nicolás Maduro que já fazia parte do governo de Chávez foi o escolhido para ser o próximo ditador.

Ao longo desse tempo, as empresas passaram a ser do Governo. A maioria quebrou e as pessoas que tinham dinheiro foram deixando o País.

A maior empresa da Venezuela (PDVSA) indústria de petróleo, que um dia já teve bilionárias receitas hoje está virada em sucata. Trabalhadores recebem tão pouco que mal conseguem comer. Uma simples peça quando estraga faz uma plataforma parar por semanas.

Fidel Castro soube convencer os trouxas Lula e Chávez. Tanto é verdade que o Brasil de Lula e Dilma enviaram o suado dinheiro dos brasileiros pra Cuba durante seus mandatos, Chavez enviou petróleo de graça pra Cuba durante muito tempo.

E se o poste Haddad vencer essa eleição, Lula irá da penitenciária direto pra cadeira presidencial. E aos poucos as empresas vão sendo confiscadas pelo Governo, os que tem dinheiro vão deixar o Brasil e os que não podem deixá-lo vão receber no máximo 30 dólares por mês que mal e mal dá pra comprar comida.

É importante frisar que aqui, assim como na Venezuela, milhões de pessoas ficarão sem emprego algum. E se você não tem dinheiro pra alimentar sua família você rouba, mata e morre. Isso é o socialismo/comunismo. É por isso que os venezuelanos estão migrando para os países vizinhos. Só que isso implantado aqui no Brasil, a América toda sucumbe.

Não é Bolsonaro quem vai fazer isso, mas sim o Lula. Lula criou o monstro chamado Foro de Sao Paulo. Eu sei o que estou falando, analistas políticos, filósofos, sociólogos, jornalistas, economistas, empresários, religiosos… sem o viés comunista, estão avisando.

Depois não adianta chorar.

Madame Bê

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 10/24/2018 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: