RSS

“Ditadura nunca mais”

11 Abr

Um breve resumo:

Maria do Rosário recebeu o ‘carinhoso’ apelido de ‘Maria dos presidiários’ nas redes sociais, depois de defender os assassinos e estupradores de Felipe Caffé e Liana Friedenbach.

O casal de namorados tinha ido acampar e foi dominado pelo Champinha e seus comparsas.  Felipe de 19 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, e Liana de 16 anos, virou refém dos bandidos. Ela foi torturada e violentada por quatro dias, até ser morta.

Quatro adultos foram condenados. Champinha nunca foi a julgamento, pois na época tinha 16 anos. Após cumprir três anos de medidas socioeducativas, médicos o diagnosticaram com transtorno de personalidade, ou seja, alguém incapaz de viver em sociedade. Ele vive até hoje internado em um estabelecimento criado pelo governo do Estado de São Paulo.

Na ocasião, Maria do Rosário defendeu o não-cumprimento de pena do estuprador e assassino, pois era “apenas uma criança”. Bolsonaro, por outro lado, defendeu a redução da maioridade penal e a prisão de Champinha.

No Congresso, os deputados discutiam:

A deputada petista chamava Bolsonaro de estuprador, até ouvir dele a frase:

⁃ “Só não te estupro porque você não merece”.

E foi dessa maneira que surgiu entre os internautas, o chamamento “mito” para Bolsonaro.

Enquanto a esquerda gritava, machista, viúvo da ditadura, agressor de mulheres, torturador… mais as falas de Bolsonaro xingando-a, repercutiam como bálsamo no ouvido para grande parte da sociedade. Afinal, vinhamos percebendo no discurso e nos atos da esquerda, a mão de ferro que se aproximava.

Toda a retórica contra a polícia, a vitimização de marginais, o aumento assustador da criminalidade, o agigantamento da corrupção, o aparelhamento das instituições, o endeusamento cada vez maior a Chê, Fidel, Marx… tudo isso e muito mais, criava em torno de Bolsonaro a última trincheira de esperança.

Eles, os petistas e seus puxadinhos, sempre souberam fazer da mentira uma verdade absoluta. Provavelmente acreditam na própria mentira.

Milhões foram gastos com artistas de renome e ou “artistas produzidos” para defende-los. Nas TVs abertas, todas propagandas eram apenas de estatais ou de grandes empresas amigas beneficiadas pelo BNDES com juros subsidiados. O dinheiro dos contribuintes escorria para grandes obras nos países vizinhos e africanos, todos com a mesma ideologia do PT.

A história do País vinha sendo reescrita, com o lero lero comunista de Paulo Freire. Criaram a Comissão da Verdade pra humilhar militares. América Latina, estava sob o controle do Foro de São Paulo. Os heróis já não eram mais heróis.

Cargos foram distribuídos para todos amigos petistas. José Dias Toffoli, ex advogado do PT e reprovado no concurso pra Juiz, ganhou uma boquinha no STF.

Escolas, prédios, hospitais, ruas e viadutos.. passaram a receber nomes como Marighella, Lamarca, Prestes, Chê Guevara… Até seção solene na câmara dos deputados pra homenagear Karl Marx, aconteceu. Lula criou a guarda nacional e Dilma decretou que esta seria subordinada a ela e aos ministros. Durante copa do mundo Dilma tentou aprovar mais um passo rumo a ditadura bolivariana, com a tal Política Nacional de Participação Social …

Cabe sempre relembrar, no período de 2003 a 2015, a dívida pública que antes era de R$ 839 bilhões, passou para quase R$ 4 trilhões. A conta dessa dívida, é minha, sua, nossa.

Eu poderia passar listando linhas e linhas sobre, tudo de ruim que o PT fez e tentava fazer a esse País e, de como tentavam os velhos comunistas, que antes exilados, se manter no poder e fazer o mesmo aqui, que fez o comunista Chávez em seu País; aliás com dinheiro e aval do Lula ladrão.

Mas nada disso iria adiantar, afinal quem foi doutrinado pelo lulopetismo, nunca vai enxergar um palmo na frente do nariz.

A que ponto chegamos! Brasileiros defendem ladrões e mentirosos, enquanto a livre expressão vem sendo condenada.

Será que vamos conseguir um dia, nos livrar de todo esse mal?

O petismo piorou o que já era perverso.

Vai lá, grite Lula livre!

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 04/11/2019 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: