RSS

Globalismo e Socialismo, a mesma tranqueira

29 Jun

O nacionalismo de ontem não é o mesmo nacionalismo de hoje. Quem não entender isso ficará dando murro em ponta de faca. Se antes o nacionalismo representava um poder maior, agora ele representa um poder menor.

Os conservadores brasileiros vibraram com a vitória de Donald Trump, mesmo que essa não lhes dizia respeito diretamente. Os conservadores americanos vibram com o Brexit. A mesma vibração aconteceu com a vitória de Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense. E ficamos desolados com a derrota de Marine Le-Pen, candidata à presidência na França, quando essa perdeu pra Macron.

É preciso entender, que os nacionalistas de hoje, querem evitar o tal globalismo que se avizinha acima de todas as nações do mundo. O tal globalismo da ONU e dos poderosos iguais ao Soros, que desejam controlar tudo e a todos. Queremos evitar o poder que se ergue acima do nosso próprio território, um poder que seria humanamente impossível de controlar e fiscalizar.

E isso meus caros, não tem nada a ver com xenofobia, racismo, fascismo, homofobia, ou como a esquerda insiste em taxar. Tem a ver com a ameaça de um poder maior e potencialmente totalitário, representado pela ideologia de um governo global.

E se você ainda não estiver convencido, se você acredita que um poder acima de todos os Países levaria paz ao mundo, imagine-se no amanhã, esse mesmo poder irá decidir quem vive e quem morre.

Acredite, um velho como Soros, não tem levantando causas sobre “minorias”, porque ele é bonzinho. Se assim fosse, ele levantaria essas bandeiras em Países totalitários, onde enforcam homossexuais, onde existe escravidão, ou qualquer um dos temas que eles dizem defender. Você precisa aprender a enxergar além, para que nunca precise se arrepender das decisões que tomou hoje.

Lembrando ainda, a esquerda mundial, sempre irá dizer, que nós somos o que eles mesmo são. Eles são ‘experts’ em desfigurar a realidade, são lobos em pele de cordeiros. Recrutam os “oprimidos” e os colocam na linha de frente. Latem e gritam sobre “justiça social”, quando na verdade, justiça é a última coisa que querem. Enquanto isso, nos taxam de “inimigos do controle benevolente da nova ordem mundial”. Para eles defender a liberdade tornou-se arcaico e perigoso. É ignorante e sem sentido.

Quando você escutar que o dinheiro compra tudo, até dignidade, acredite! Já que eles, os donos absolutos das maiores riquezas, vem movendo céus e terra, em nome da “justiça social” pra que você os defenda sem se questionar antes.

https://youtu.be/SceQ_PPQ-1U

https://youtu.be/2HB11IzZj38

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 06/29/2019 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: