Roger Abdelmassih condenado a quase 300 anos de cadeia, por estupro de muitas mulheres. Gilmar Mendes Ministro do STF mandou soltar. Fugiu do país. A PF levou 3 anos pra prendê-lo novamente.
O ministro do STF, Gilmar Mendes soltou o terrorista Cesare Battisti, capturado mais tarde na Bolívia e extraditado pra Itália onde cumpre prisão perpétua.
Beto Richa, ex governador do Paraná, solto por decisão do ministro do STF, Gilmar Mendes.
Lembra do Temer? Gilmar Mendes, ministro do STF mandou soltar.
Esses são apenas pouquíssimos exemplos da incapacidade de alguns ministros do STF, incluindo aí o ministro Gilmar Mendes.
Ministros que ignoram críticas e compram lagostas e vinhos importados com premiação internacional, para suas refeições no valor de R$ 481.720,88, pagos com dinheiro proveniente do trabalhador da iniciativa privada. Sem contar, que já pagamos seus altos salários e outras diversas mordomias.
Pra completar, depois de várias tentativas de soltura do endinheirado Lula-ladrão, o pessoal do STF iniciou um vergonhoso desfecho para o caso.
Pra que tenham sucesso na soltura do cacique Lula, eles, os caras do STF, tentarão decidir na próxima quarta feira se liberam ou não 4,9 mil presos. Isso mesmo! Quatro mil e novecentos presos, livres, leves e soltos. Todos eles nas ruas brasileiras
roubando. Festa para os advogados! Todo esse circo, pra soltar um único homem. O homem que arrebentou com nosso País. Lula!
Dos onze ministros, quatro já decidiram a não soltura e três pela soltura dos presidiários, restando outros quatro votos.
Desses quatro restantes, sabemos que três são favoráveis a soltura.
Ou a ministra Carmen Lúcia pede vistas, ou veremos o caos se instalar como nunca antes visto. Muitas pessoas acreditam que o ministro Dias Toffoli vote a favor do povo, mas tenho certeza que é mais fácil a volta dos dinossauros do que ele votar dignamente.
Resta saber o que fará o povo Brasileiro, caso decidam a favor dos encarcerados e não a nosso favor? Já que não há nenhum órgão acima desse pessoal, nem mesmo o Presidente.
Seriam eles, os deuses do Brasil?
Ou seria Lula o deus deles?
Soltem o Lula, seus canalhas! Mas deixem que os outros cumpram suas penas.
Gilmar Mendes, ministro do STF, sobre a Lava Jato:
“Se deu poder para gente muito chinfrim”.