RSS

$TF

08 Nov

Foi graças ao STF venezuelano que a ditadura comunista se instalou por lá. Com Maduro eles foram destituídos de suas funções. Hoje os juízes estão exilados na Colômbia, no Panamá, no Chile e nos Estados Unidos e alegam perseguição política com os bolsos cheios dos milhões que Chavez deu a eles.

O povo? O povo está lá, comendo cachorro.

Aliás, tudo o que é “politicamente correto”, como homossexualismo, machismo, feminismo, racismo, chorismo, idiotismo, bobagismo… ONGs de cachorros, ONGs da natureza, ONGs do clima… nada mais existe. Os gays com HIV estão morrendo as dezenas, todos os dias pois não tem remédios. Os hospitais estão caindo aos pedaços. Os professores estão amargamente arrependidos por ter defendido o comunismo. Os meios de comunicação são todos do Estado e estão sob constante fiscalização. Milhares de presos foram soltos pra gerar o caos. As pessoas vem sendo transportadas em caminhões e carroças. Maior inflação do mundo. Lixo nas ruas…

O narcotráfico é uma das fontes de arrecadação daquele governo. Chineses vem extraindo ouro de áreas indígenas antes protegidas. São poucos os venezuelanos que ainda ajudam Maduro a bater no povo. A grande maioria é cubana ou boliviana. Todos que tinham algum dinheiro foram embora do País quando Chavez e o STF deram o golpe final. Ainda hoje, centenas de venezuelanos entram nas nossas fronteiras e nas fronteiras vizinhas, todos os dias, fugindo do horror. Fale com eles!

Tenho a impressão que um STF, além de gastar muito dinheiro do contribuinte, é a porta de entrada para que ditadores genocidas consigam transformar um País em um prostíbulo.

Valeu STF! Os bandidos agradecem.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 11/08/2019 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: