RSS

Mundo em Ebulição

12 Nov

O que fazer quando adolescentes, doutrinados por professores comunistas, destroem as cidades, atacam o próprio povo, assaltam bancos, supermercados, incendeiam hotéis, igrejas…tudo.

Fidel e a turma do Foro de São Paulo, decidiram deixar de lado a “revolução do proletariado” e se concentrar  nos intelectuais e nos professores, para através deles, convencer crianças e jovens, de que o comunismo será a melhor forma de governo. 

Mas como pode ser a melhor forma de governo, se um único homem comandaria tudo? Como poderia ser a melhor forma de governo, se esse homem, de uma hora pra outra ficar dono de tudo? Sem que houvesse uma lei acima dele. Estranho, não?

Dizem que o comunismo do século XXI, não é mais assim! Pode até não ser, mas vamos pagar pra ver?

Nunca, um povo se viu livre do autoritarismo gritando contra ele nas ruas. Nunca! Na Venezuela, policiais e militares se rebelaram contra Maduro e, mesmo assim, o povo não consegue tirá-lo do poder.

Então! O que os professores, artistas, jornalistas… acham que irão receber por apoiar tal ideologia? O que os jovens, com uma vida pela frente, pensam apoiando tal causa? Liberdade sexual? Drogas? Vida boa?

Coitados!

É preciso prestar atenção nos Países onde essa ideologia vigora? Conversar com os jovens, os professores, os artistas … que vivem essa “maravilha comunista”?

O Chile hoje, vive o caos. Graças a jovens que foram doutrinados. Eles estão incendiando tudo. Eles querem viver no “paraíso prometido”, mal sabem eles, que mais cedo ou mais tarde, o paraíso se torna um inferno.

Tanta gente repudia o nazismo de Hitler. Tanto se fala dos horrores cometidos. Lembrem, Hitler matou judeus, ciganos, deficientes físicos e homossexuais, já a turma comunista como Lenin, Mao Tsé-tung, Fidel… mataram judeus, ciganos, deficientes físicos, homossexuais, negros, cristãos e todos aqueles de quem desconfiavam. 

Ainda hoje as mesmas práticas de morte, acontecem em vários países comunistas, inclusive na África. E apesar de constarem como países socialistas democráticos, sabemos que de “democráticos” não tem nada. 

Orientem seus filhos, cuidado com o que estão ensinado a eles. Se os pais perdem o controle sobre os filhos, amanhã eles podem querer estar nesses protestos, saqueando bancos, incendiando igrejas e se tornar alvos e, com razão, de policiais ou militares que prezam pela ordem. 

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 11/12/2019 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: