RSS

Para os admiradores do “Mito”

14 Mar

Quando se elegeu, tentou fazer o que todos esperavam dele. Apesar de Onix Lorenzoni, (delatado na lava jato) e apesar de esquecer seu grande amigo Magno Malta; colocou pessoas capacitadas nos ministérios e parecia que o Brasil finalmente sairia do lamaçal.

No ministério da justiça colocou o juiz Sérgio Moro, um dos homens que peitou os piores políticos que essa nação tinha. Deu a ele carta branca.
Mas em seguida, pra surpresa de muitos, colocou Augusto Aras como procurador geral da república.

Augusto Aras já defendia teses esquerdistas em 2016:
“Hay que endurecer sin perder la ternura’, dizia um pensador latino-americano que ousou sonhar com liberdade”, citação atribuída a Che Guevara.
Aras sempre foi a favor do MST, sempre foi a favor de inocentar criminosos e sempre frequentou a nata petista. E pior, ele sempre criticou a Lava Jato. Todos sabiam disso, inclusive Bolsonaro.

Ali, Bolsonaro começou a botar suas manguinhas de fora e mostrou ao Sérgio Moro que a “carta branca”, não seria tão branca.

Como assim?
Bolsonaro escolheu pra PGR, um petista que odiava a Lava Jato!
Petistas estavam em festa. Gleisi Hoffmann escreveu em seu Twitter: “Se tem uma coisa que o PGR indicado por Bolsonaro tem razão é essa: o sequestro do Brasil pela Lava-Jato e seus aliados levou a economia do país à ruína”.
Os caras do STF também ficaram bem satisfeitos com a indicação.
A tal “Lava-Toga” que o povo brasileiro vinha sonhando, caiu por terra.

Apesar da raposa na toca; o que fez Moro pedir demissão, foi quando Bolsonaro demitiu Maurício Valeixo, braço direito de Moro.

Valeixo e Moro já trabalhavam juntos na Lava Jato. E foi pela proximidade dos dois e por ter recebido “carta branca” de Bolsonaro, que Moro o escolheu pra comandar a PF.

No lugar de Valeixo, Bolsonaro tentou colocar Alexandre Ramagem, amigo da família Bolsonaro. Coisa inimaginável de acontecer em uma república democrática. Tao errado que Bolsonaro foi impedido pelo STF.

Com a saída de Moro e Valeixo, uma chuva de contradições, tomou conta das redes sociais. Bolsonaristas acusavam Moro de traidor.

Como assim: Moro traidor?
Bolsonaro quis colocar um amigo da família pra tomar conta da PF e o traidor era Moro?

Esse povo não lembra o que aconteceu com mensalão, com o petrolão?
Esse povo confiaria a chave do galinheiro, com todos os ovos, com todas galinhas e galos pra um único político?
Vocês são loucos?

Mas, até então eu vinha me segurando. Ainda acreditava que Bolsonaro poderia dar uma amenizada nesse País. Até então, apesar de ressabiada, pensei que Bolsonaro ajudaria o povo brasileiro a sair desse lamaçal.

Então veio a troca de um dos ministros do STF. E quem foi o escolhido por Bolsonaro?
Kassio Nunes. Outro esquerdista. Outro cara contra a lava Jato. Outro cara que pensa e diz que: supremos devem sim, comer lagostas e beber vinhos importados as custas de um povo que está cada vez mais pobre.

A Suprema Corte se diz a “guardiã” da constituição. Mas nada mais é, do que um órgão político. Seus membros tendem a votar em favor dos grupos partidários que os colocaram lá. Isso é fato e é visível.

Porque Bolsonaro colocou mais um esquerdista no STF?
Porque?
O que Bolsonaro não quer que apareça?

Políticos costumam fazer teatro pro povo ver. Se mostram inimigos, quando na verdade estão abraçados fazendo leis cada vez mais duras pra ralé aqui em baixo. Cada vez que falta grana pra eles aumentar seus altos salários, cavam uma nova lei para os idiotas aqui em baixo, pagar.

Quando estatais dão prejuízo?
O povo paga a diferença.
Quando estatais dão lucro?
O povo não vê baixa nos preços.

O Brasil está falido. Não é culpa do povo. A culpa é deles, dos políticos. São uns abestados, não entendem como funciona uma empresa. Não sabem administrar o dinheiro, mas sabem cobrar quando falta.

Eu tenho pena de vocês, Bolsonaristas e Petistas. Pois não enxergam um palmo na frente do nariz. Lula não fez nada. Bolsonaro até agora também não.
E pra mim, quando um político não faz o que deveria fazer, eu esculacho. Eu tenho nojo desse tipo de político. Tenho vontade de vomitar em cima deles.

Pessoas estão morrendo.
Pessoas morrem há anos porque não conseguem ser atendidas nos hospitais.

Brasileiros pagam uma fortuna de imposto, retirada todo mês dos seus salários. Pessoas pagam uma fortuna de imposto, cada vez que vão ao supermercado comprar comida. O supermercado paga uma fortuna de importo, em cada mercadoria que entra nele. O caminhoneiro paga uma fortuna de imposto, cada vez que leva comida pro supermercado. O posto de combustível paga uma fortuna de imposto, já incutido no preço da gasolina.
O agricultor paga uma fortuna de imposto, cada vez que tira nota. Quando acendemos uma lâmpada dentro de casa, pagamos uma fortuna de imposto. Quando bebemos um copo de água pagamos uma fortuna de imposto. Empresas pagam uma fortuna de importo todos os meses e a cada final de ano. Assim como tu, que recebe um pouquinho mais que um salário mínimo. Pagamos uma fortuna de imposto, cada vez que usamos o celular, à internet. Todos nós, estamos pagando impostos de produto em cima de produtos, em cima de produtos, pra não ter leito em um hospital quando ficamos doentes.

O SUS é bom! Onde?
Ano após ano, é essa sofrencia.
Médicos que recebem uma mixaria do SUS, que também já vem descontado o imposto, mandam doentes pra casa. Mandam esperar mais sintomas do Covid aparecer.

Não me venham defender seus políticos de estimação. Não venham com seus dedos apontados pra mim. Aprendi com meu pai o que é justiça e justiça não é o que vejo acontecer. Estou vendo homens valentes ser taxados de bandidos enquanto os bandidos são os políticos que vocês eudeusaram.

Tomamos as ruas em defesa dos homens da Lava Jato. Eles estavam trazendo esperança. Eles vinham puxando os fios da corrupção. Corrupção que estava e está enraizada até os úteros das mães desses merdas. E são merdas, os caras que Bolsonaro se aliou. São todos contra a Lava Jato.
Pra ti, Moro e todos os caras que tentaram fazer algo por ti e por esse País viraram bandidos. Tenha santa paciência. Tu não quer um País melhor, tu quer esse político xinfrim chamado Bolsonaro e que se aliou aos porcos.

Calem a boca, antes de vir me xingar. Olhem pra fora do carro quando parar em uma rua esburacada em uma sinaleira qualquer, e observem as crianças maltrapilhas tentando vender bala em plena pandemia.

Se depois de eu ter escrito tudo isso, tu ainda vier me dar lição de moral, porque deixei de apoiar Bolsonaro, sinceramente, tu merece meu desprezo. E tenho dito.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 03/14/2021 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: