RSS

Dois Supremos

09 Ago

Dois petistas foram nomeados por Bolsonaro para vaga do STF.

O primeiro foi Kassio Nunes, se tornou juiz eleitoral no TRE por meio de uma nomeação assinada em 15 de abril de 2008, pelo então presidente Lula e pelo então ministro da Justiça Tarso Genro (PT-RS).

Em 2010, houve outra recondução ao mesmo cargo. A nomeação foi assinada por Lula e pelo então ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto.

Já em 18 de abril de 2018, foi nomeado pela presidenta Dilma para preencher a vaga de  desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

O PT, foi nas redes sociais celebrar a nomeação de Bolsonaro. Procure pelas fontes. Vai encontrar tudo tim tim por tim tim. Até o afiadíssimo Malafaia, apoiador ferrenho de Bolsonaro, foi às redes indignado. 👇

Já eleito, Kassio vota contra a Lava Jato e a favor de Lula. 

-O segundo petista indicado é André Mendonça. E deverá ser avaliado e aprovado no Senado pra ocupar o cargo, para o qual foi indicado por Bolsonaro. 

Em 2002, ele publicou um texto na Folha de Londrina exaltando a vítoria do petista Luís Inácio Lula da Silva para o seu primeiro primeiro mandato, dizendo que o “coração do povo” se enchia de esperança”.

Em 2010, foi nomeado advogado geral da união por Toffoli. Até um livro ele e Alexandre de Moraes escreveram homenageando Dias Toffoli.

Bolsonaro não é contra o “sistema”, ele é parte do sistema. 

Caso Bolsonaro fosse contra o sistema, teria agido e peitado o STF e os políticos, da mesma maneira que vem gritando pelo voto impresso pelas pautas que mudariam o Brasil, como –  O pacote anti crime do Moro. Deveria ter gritado pelo fim do Foro Privilegiado. Deveria ter brigado pelo fim dos privilégios dos políticos. Deveria ter brigado pelo voto distrital. 

O voto impresso não era prioridade, já que, é o presidente que decide duas das sete pessoas que integram o TCE. 

Estão todos de mãos dadas pra nós roubar. Todos eles são contra a Lava Jato, acabaram com a Lava Jato. E se eles são contra a Lava Jato, nós que queremos viver em um País melhor, somos obrigados a defender a Lava Jato. 

Precisamos nos unir. Não há outro jeito. Ou acabamos com eles, ou eles acabam com nós.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 08/09/2021 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: