RSS

The Walking Dead

23 Maio

Quem já leu sobre o Rasputin?

O místico que viveu entre a família do último Czar (rei) da Rússia e se não leu, talvez teve uma palhinha de quem ele era, quando escutou a música “Rasputin” do Boney M. sucesso dos anos 70; vai entender um pouco essa doideira dos símbolos nazistas tão presentes no oriente.

Aliás, a suástica está em quase todos os Budas e dizem, trás sorte, paz e prosperidade. 

Vladimir Putin, o novo “Czar” russo, trouxe para perto de si, um novo Rasputin. Provavelmente um malandro, que se julga um profeta, um clarividente, vidente…

Esse cara chama: Aleksander Dugin, ele conseguiu meter na cabeça oca do Putin, que a Rússia é o centro do Planeta e que todos os outros países deverão se curvar a “grande mãe russa”.

Em sua mente doentia, Dugin, misturou fascismo, comunismo, nazismo e todos os piores “ismos”, criando um “Putismo” muito do louco e FDP.

Não acredita? Pois em 1997, essa figura mística e cheia de certezas, publicou nas suas 600 páginas os “Fundamentos da Geopolítica”.

E para que aconteça o sonho dos loucos, em ter uma Eurasia unida (de Lisboa até Vladivostok) em torno da “grande mãe Rússia” é necessário tomar a Ucrânia. 

Quando Zelenski, o presidente da Ucrânia, apelou para os países democratas dizendo que a vitória da Ucrânia é fundamental para a continuação da democracia no ocidente, era sobre isso.

Putin acredita piamente que, uma vez tomada a Ucrânia, conseguirá colocar seus aliados políticos em toda Europa.

Toda gritaria dos “conservadores” da direita extrema, sobre as liberdades individuais, segundo Dugin, deverão ser apagadas do ocidente. 

Ou seja, a alternativa apresentada pelos aliados e financiados pelo Kremlin como: Salvini na Itália, Le Pen na França, Orban na Hungria, ideólogos da VOX (Espanha), AltRight Comintern, Internacional Fascista…, os que se dizem “contra” o marxismo da esquerda, nada mais querem que um outro totalitarismo tão ou mais tacanho que o marxismo. 

Os “opositores” ao marxismo (comunismo), são tão diabólicos quanto o próprio marxismo, cujas ideias saíram do mesmo País, a Rússia. 

Toda essa onda que estamos vivendo, de direita e esquerda, esse ódio do que é certo e o amor pelo que é errado, os trolls, as mentiras, a corrupção sistêmica, a gritaria que todas mídias estão mentindo, o ódio a imigração, o ódio aos muçulmanos, o ódio aos direitos dos LGBTs, o racismo… tudo foi difundido e arranjado por essas mentes diabólicas do Kremlin e seus aliados.

Há alguns anos atrás, escrevi, sobre o Foro de São Paulo, Pátria Grande e toda essa meleca de uma América Latina e Caribe unidos no marxismo e contra os Estados Unidos. Hoje acrescentaria: isso tudo não partiu apenas de mentes como a do Fidel, Lula e Chavez, mas também desse “Putismo” tacanho. 

O que muitos chamam de “globalismo totalitário”, ou “degradação da moral no ocidente”, não passa de propaganda bem sucedida, saída das catacumbas onde estão os restos mumificados de Lênin e Stálin.

Eles semearam a divisão e o caos e, essa mistura neonazista reuniu justamente tudo o que há de mais totalitário, contra as liberdades humanas.

Por isso peço. Parem de defender políticos. Parem com essa idolatria doentia.

Político deve ser cobrado e descartado no menor sinal de corrupção.

Quem de vocês põe a mão no fogo por Lula ou Bolsonaro?

Quem de vocês garante que esses dois polos não estão atolados nesse lamaçal?

Leve a sério o provérbio árabe:

“Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos, pelo mesmo motivo.”

Pois ele vai definir a tua vida e a vida dos que irão vir depois de ti, caso contrário seremos nós, os mortos vivos.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 05/23/2022 em Brasil

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: