RSS

Contenção

Muitos textos que irei por aqui, não serão simples jogos de palavras, sem um motivo que os sustente. Vou expor boa parte do que penso e sinto. Será minha opinião sobre assuntos que achar interessantes.

Será um veículo de afirmação, quero mostrar que uma mulher de quase cinquenta anos se interessa por qualquer assunto da vida. Mostrar a mim mesma, que as mulheres da minha idade ou mais, não estão limitadas a família, trabalho e ou aos calores da menopausa. Farei isso por mim, com sentimento e emoção.

Acredito que chegou a hora de falar abertamente, abordar questões não de forma restritiva. Falar sério, ou não tão sério, mas sempre verdadeira. Estimular pensamentos, sentimentos, tentar provocar reações, ou não.

Aqui posso tudo. Falar o que sempre desejei e nunca o fiz. Talvez encontre a chave para meu próprio conhecimento. Expor feridas do ser humano que se acumularam em baixo de tapetes persas.

Encontra-se todo tipo de blog nesse mundo virtual, diários pessoais, divulgação literária, pensamentos, obras poéticas de cujo pessoal ou de autores famosos, etc. E muitos como este, que misturam várias coisas, mas principalmente você encontrará aqui textos onde exponho minha opinião.

 

One response to “Contenção

  1. Dionizio de Camargo

    06/29/2013 at 8:53 am

    Você é ótima

    Gostar

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: